Michael Page reforça equipa

A Michael Page Portugal reforçou a sua equipa de consultores especializados com cinco novos profissionais para as áreas de Healthcare & Life Sciences, Financial Services & Insurance, Information Tehcnology, Commercial & Marketing e Secretarial & Management Support, tanto para Lisboa como para o Porto.

No Porto, Diogo Amaral junta-se à equipa de Commercial & Marketing. Em Lisboa, Jéssica Mendes Ferreira incorpora a área de Healthcare & Life Sciences, Francisco Almeida a de Financial Services & Insurance e Nuno Moura a de Information Tehcnology.

Destaca-se ainda a promoção de Ana Castro Dias a manager da equipa de Secretarial & Management Support, com o reforço da equipa com a entrada de Vítor Miranda, consultor que irá desenvolver a área de Customer Service.

Álvaro Fernández, diretor geral da Michael Page Portugal, referiu a propósito: «Orgulhamo-nos do profissionalismo e da experiência dos nossos consultores de recrutamento e queremos continuar a atrair os melhores talentos em cada área. As nossas equipas são constituídas por consultores especializados nos sectores para os quais recrutam e isso faz com que tenham uma compreensão muito mais completa do negócio de cada cliente e das suas necessidades específicas.»

Os novos consultores juntam-se a uma equipa internacional, com mais de 40 anos de experiência como recrutador global especializado, que opera através de mais de 140 escritórios em mais de 35 países.