Mochilas inteligentes
Puro reforça coleção

O novo modelo de mochilas Puro, denominado By Day, tem um design sofisticado é à prova de água e destaca-se pelo carregador USB que tem incorporado.

Texto: Redação Human

 

A Puro, representada no nosso país pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, está a apresentar o reforço da coleção By Day, uma gama de mochilas para transportar os gadgets essenciais do dia-a-dia.

Com um layout minimalista, a nova By Day tem compartimentos especiais para o computador e o tablet. A bateria fica na parte interna, de onde sai um cabo USB para que o utilizador possa carregar os seus dispositivos.

À semelhança da coleção anterior, a nova mochila é à prova de água e conta com duas alças almofadadas, que pode colocar às costas, havendo ainda a opção de pegar no topo. A parte de trás é feita em tecido respirável, permitindo a sua utilização até nos dias mais quentes. Tem também uma pega extensível para usar como um trolley, ideal para os dias em que está mais carregado ou que vai viajar. Está disponível em quatro cores: amarelo, encarnado, cinzento e preto.

As mochilas By Day estão disponíveis nas lojas Media Markt e Databox e na loja on-line da Projecto Visual, aqui.