«Problem Solving Challenge», da Winning

No seguimento do sucesso que obteve numa primeira edição, a Winning Scientific Management vai promover a segunda edição do evento «Problem Solving Challenge». A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas pelo que é necessário efetuar um pré-registo, que contudo não formaliza a participação; serve apenas como ponto de partida para a fase seguinte. Posto isto, a equipa da Winning fará o contacto.

Em formato de formação, competição, gammification e entretenimento, o «Problem Solving Challenge» está marcado para o próximo dia 7 de dezembro, no Auditório José Joaquim Laginha, do ISCTE, em Lisboa, sendo aberta a todos os universitários.

O objetivo do evento é partilhar conhecimento sobre a competência profissional de problema solving. Dadas as características desta iniciativa, a Winning pretende que a mesma chegue a todos os finalistas dos cursos de Gestão, Finanças, Economia, Informática e Gestão de Empresas e/ ou outros cursos similares. No âmbito da competição irá oferecer aos vencedores um estágio remunerado.

Mais informações aqui e aqui.