Vernizes luxuosos, sombras de olhos sedutoras e batons impactantes
Pequenos luxos da vida em nova coleção

Inverno, a altura perfeita para fazer uma pausa no dia-a-dia agitado e descobrir novas cores e texturas. A pensar nisso, a Mary Kay apresenta a sua nova coleção outono-inverno, composta por produtos sofisticados em tons predominantemente escuros, desenvolvidos para serem usados com a luminosidade envolvente da estação.

Texto: Redação Human

 

A coleção da Mary Kay é composta por vernizes, conjuntos de sombras de olhos e batons que prometem criar visuais subtis ou dramáticos, mediante a ocasião.

Os vernizes – disponíveis nos tons rosé blush, mulberry muse, pink escape e violet silk – oferecem uma aplicação perfeita para que se consiga uma manicura impecável e duradoura.

As sombras de olhos apresentam-se em duas versões para looks luxuosos e um olhar sedutor. Para visuais diurnos use um esfumado subtil com a conjugação das sombras do conjunto rosé nudes e para um efeito dramático para a noite, ouse e explore o conjunto simply smoky.

Para completar o look, a Mary Kay juntou a esta coleção dois batons com cobertura aveludada, que deslizam na perfeição tornando a aplicação simples e rápida.

 

A Mary Kay

Na Mary Kay, o sucesso vive da dedicação a produtos irresistíveis, oportunidades gratificantes e impacto positivo na comunidade. Durante mais de 53 anos, a empresa inspirou mulheres a atingirem os seus objetivos empreendedores em quase 40 países. Oferece avançados cuidados de pele, cosméticos e fragrâncias.