«Calvin Klein blast»
Lançamento antecipado em Portugal com edição exclusiva

A Calvin Klein antecipa para este Natal o lançamento exclusivo em Portugal de uma nova edição de joalharia, a «Calvin Klein blast», composta por um colar e um conjunto de três anéis.

Texto: Redação Human

 

Numa edição marcadamente sofisticada e contemporânea, sobressai a combinação de três anéis em aço polido, PVD preto e PVD dourado rosa – disponíveis nos tamanhos seis a nove –, que se complementam na perfeição, em conjunto com um colar ajustável.

De linhas simples, minimalistas e elegantes, este conjunto assume-se como um acessório perfeito para usar nas festas de Natal, ou como o presente ideal para oferecer a quem mais se gosta.

O novo lançamento de joalharia da Calvin Klein em exclusivo para o mercado português reforça a aposta estratégica e a relação única que a marca tem vindo a desenvolver com os seus clientes em Portugal.

Esta edição especial Calvin Klein joalharia encontra-se disponível nas lojas Boutique dos Relógios e em agentes autorizados da marca a partir de 79 euros o conjunto de três anéis, e 89 euros o colar.