«Talenting Bus & Minibus Service»

A Talenter lançou serviço de transporte coletivo de colaboradores para as zonas de Lisboa e do Algarve. Com o objetivo de proporcionar melhores condições de mobilidade e transporte e aumentar a capacidade de resposta junto a clientes, disponibiliza agora o «Talenting Bus & Minibus Service».

Trata-se de um serviço gratuito que nesta fase está alocado maioritariamente a projetos de hotelaria e restauração e vem permitir o acesso de colaboradores a unidades de trabalho de difícil acesso e sem uma rede de transportes públicos de suporte.

A funcionar sete dias por semana e em horário alargado, esta rede de transportes é constituída por um bus e três minibuses, de 58 e 18 lugares de capacidade, respetivamente. A Lisboa estão alocados dois minibuses e no Algarve um bus e um minibus. Os veículos fazem em Lisboa a ligação da Linha de Cascais e da Linha de Sintra e no Algarve todas as unidades hoteleiras de difícil acesso onde se justifica o serviço.

César Santos, diretor geral da Talenter, assinalou: «Pretendemos que este serviço seja mais um fator diferenciador da Talenter no mercado dos recursos humanos, oferecendo ao cliente mais valências e dando melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores, reforçando o compromisso e o vínculo das pessoas com o projeto da Talenter.»