Fim de ano
Festa no coração do Douro

Com o fim do ano a aproximar-se, e para quem ainda não decidiu onde festejar as 12e badaladas, o Vintage House Hotel, situado no Pinhão, sugere uma entrada em 2018 rodeada pela beleza única e requintada do Vale do Douro.

Texto: Redação Human

 

Receber o novo ano com glamour, requinte e elegância, no coração do Douro, e com uma vista privilegiada para as vinhas e o rio. É a proposta do Vintage House Hotel para a época festiva que inclui jantar de fim de ano e almoço de ano novo.

Poderá escolher-se entre uma ou duas noites e pernoitar num idílico hotel que une o conforto, a elegância e o charme do Douro, em tempos de inverno. O programa de fim de ano dará as boas vindas com um cocktail, no Library Bar, e propõe um jantar de gala para celebrar aquela que será a noite mais longa do ano. À meia-noite, as 12 baladas contam-se com champanhe e uvas passas como manda a tradição. A ceia de ano novo serve-se à uma da manhã, sendo que a festa se prolonga pela noite fora com um DJ e bar aberto.

Já o primeiro almoço do ano é no Restaurante Rabelo, onde será possível desfrutar de sabores regionais, pautados pelas vistas privilegiadas para o Douro Vinhateiro. Os hóspedes podem usufruir ainda de late check-out até às 15 horas, para aproveitar até mais tarde os dias de festa.

No Vintage House Hotel brinda-se ao ano novo com uma experiência única, naquele que é cada vez mais um destino aclamado: o Douro. As reservas até 15 de novembro têm uma redução de 15% no custo final.

Mais informações aqui.

 

O hotel

O Vintage House Hotel beneficia de uma localização idílica e tranquila à beira-rio, no Pinhão, no coração do Vale do Douro. O Douro é a mais antiga região demarcada de vinhos do mundo, com uma paisagem de cortar a respiração e considerada Património Mundial da Unesco. A região oferece aos seus visitantes uma das experiências vínicas mais inesquecíveis. No Vintage House, aposta-se numa receção calorosa, um excecional nível de conforto e uma atmosfera agradável num elegante refúgio rústico e clássico. Os 43 quartos e suites foram desenhados para assegurar o máximo conforto e descanso aos hóspedes.