Debate sobre o futuro da gestão RH

Gestão de recursos humanos (GRH) – de onde vimos, para aonde vamos e o que devemos fazer para nos capacitarmos para os desafios do futuro? é o tema central do debate que a Universidade Europeia promove hoje, dia 19, a partir das 18H30, no auditório do campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide (Lisboa).

Denominado «GRH SUMMIT», o evento conta com os testemunhos de vários responsáveis de recursos humanos, entre eles Carla Belo, diretora de recursos humanos da SGS Portugal, Clara Celestino, human resources manager da Microsoft, Jorge Ladeira Figueiredo, diretor corporativo de recursos humanos da Delta, Ricardo Fortes da Costa, human capital director da Capgemini, e Rita Franca, human resources manager do Memmo Unforgettable Hotels.

De entrada livre, o evento é promovido no âmbito do lançamento da pós-graduação «Gestão de Recursos Humanos» da Universidade Europeia, que conta já com mais de 30 edições. Esta pós-graduação oferece uma formação de carácter técnico transversal, cujo objetivo é dotar os estudantes de competências para a gestão integrada de pessoas, sobretudo nas tarefas críticas como atração, desenvolvimento e retenção do melhor talento.

Mais informações sobre o evento aqui.