Nova edição da «Revista CRHLP»

A edição número 15 da «Revista CRHLP» já está disponível. Tem como destaque o tema «compensação e benefícios no espaço lusófono», com exemplos de vários países. Esses exemplos mostram realidades diferentes que levam a diferentes formas de valorizar o talento, por mais que a globalização tenha avançado.

Destaque ainda para um artigo de opinião da consultora brasileira Denize Dutra, sobre a procura da felicidade no trabalho. «A área de recursos humanos pode zelar, mas a escolha de ser feliz no trabalho é do próprio indivíduo», assinala.

A «Revista CRHLP» é uma publicação da CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa. De periodicidade trimestral e em formato on-line, chega a mais de 20 mil profissionais ligados à gestão das pessoas das organizações no espaço lusófono.

A CRHLP integra associações de profissionais em seis países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Tem como missão dinamizar a cooperação entre estas associações ao nível da promoção, da organização e da participação em atividades de índole científica, técnica e cultural na área da gestão dos recursos humanos.

Ler a edição 15 da «Revista CRHLP» aqui.