Parceria entre o Grupo WAT e o Grupo Your

O Grupo WAT (We Are Together), que integra oito agências especializadas em diversas áreas da comunicação e conta com uma carteira aproximada de 300 clientes, acaba de entregar a gestão e a liderança ao Grupo Your, de modo a otimizar processos e tornar mais produtivos os projetos transversais, na prestação de serviços aos seus clientes.

O Grupo Your é constituído por um grupo de empresas com atividades nas principais áreas de suporte à gestão, nomeadamente serviços especializados de contabilidade, recursos humanos e administrativos em regime de outsourcing, bem como na área de consultoria fiscal, financeira e estratégica. O Grupo Your oferece ainda serviços de qualidade em várias áreas de suporte, como comunicação e marketing, tecnologias de informação (TI) e outros.

Álvaro Torre, representante acionista maioritário do Grupo WAT, afirmou: «Acreditamos que esta parceria tem tudo para dar certo, face ao rápido crescimento da WAT, que depois de dois anos de atividade prevê um volume de negócios em 2017 perto dos oito milhões de euros. A aposta num conceito inovador que contribua de forma eficaz para o crescimento dos negócios dos nossos clientes leva-nos a confiar a gestão ao Grupo Your, por se tratar de um grande grupo nacional, com experiência comprovada através de uma carteira de cerca de 1.700 clientes. Pretendemos a otimização de processos e a implementação das melhores ferramentas, que darão o suporte necessário ao crescimento sustentado de cada agência e do Grupo WAT.»

Sara do Ó, chief executive officer (CEO) do Grupo Your, assinalou por sua vez: «Acreditamos que esta parceria vai trazer mais-valias para os dois grupos. Por um lado, o nosso know-how permitirá impulsionar o negócio do Grupo WAT, que já demonstrou ter o seu espaço no mercado. Por outro lado, permite ao Grupo Your fortalecer a oferta nas áreas de comunicação e marketing, recorrendo a um grupo com que nos identificamos.»

Álvaro Torre adiantou ainda que «a passagem da gestão do Grupo WAT para a Your não compromete a autonomia do grupo nem de nenhuma das empresas que o congrega», antes «permite um maior foco das equipas operacionais com o suporte profissional da equipa de gestão».

Com esta operação, o Conselho de Administração do Grupo WAT passa a ser presidido pela Sara do Ó, CEO do Grupo Your. João Diogo Leitão, que integrou recentemente a estrutura de governance do Grupo Your, mantem a posição de CEO do Grupo WAT, enquanto o cargo de chief finantial officer (CFO) é ocupado por Miguel Guerra. Afonso Cardoso mantem-se como chief comercial officer (CCO).