Pós-graduação «Strategic Innovation»

A RHmais está a apresentar a pós-graduação «Strategic Innovation», uma formação em regime de e-learning da Universidade Europeia, oferecendo um desconto de 10% sobre o valor da propina anual. Esta é uma das primeiras iniciativas ao abrigo do protocolo de cooperação premium partnership, recentemente assinado entre a empresa de recursos humanos e a instituição de ensino.

Dirigido a gestores e especialistas que procuram um conhecimento mais aprofundado sobre a relação entre inovação estratégica e a melhor utilização dos recursos de uma empresa, a formação apresenta um programa com uma forte componente prática.

A apresentação e a discussão de boas práticas de gestão de inovação, quer em contexto nacional, quer internacional, e a transmissão de mecanismos necessários à aquisição de competências diferenciadoras em contexto organizacional serão conduzidas por um corpo docente experiente da Universidade Europeia, do IADE – Universidade Europeia e do IPAM.

António Bob Santos, patrono da pós-graduação e assessor para as políticas de inovação na Agência Nacional de Inovação (ANI), assinalou: «A pós-graduação ‘Strategic Innovation’ visa capacitar os alunos e os profissionais para uma nova realidade empresarial no contexto da Indústria 4.0 e da inovação colaborativa. Oferece-se uma formação avançada, dinâmica e interativa, aprofundando conhecimentos e incorporando temáticas atuais em gestão, inovação e estratégia, adequadas a um mundo global e competitivo. Um programa diferenciador, no conteúdo, na forma e na metodologia, para profissionais exigentes e líderes de futuro.»

No âmbito do lançamento desta pós-graduação, decorreu no passado dia cinco, no campus da Quinta do Bom Nome, em Lisboa, um seminário sobre o tema da transformação digital, tendo como orador Rogério dos Santos Carapuça.

A pós-graduação terá início em outubro próximo, sendo a duração de nove meses. As inscrições já estão abertas. Mais informações aqui.