«Red Bull Air Race»
Vista privilegiada no The Yeatman

Em setembro, o céu da cidade do Porto vai ser rasgado por aviões a alta velocidade, aviões que prometem encantar com as acrobacias dos pilotos convidados. O The Yeatman abrirá os seus terraços para oferecer a melhor vista sobre a competição.

Por Francisca Rodrigues

 

Se a vista sobre o Rio Douro e a Cidade Invicta já é motivo para visitar o The Yeatman, nos dias dois e três de setembro há mais um: desfrutar da varanda e dos terraços do hotel vínico, para acompanhar as acrobacias que rasgam o rio. Será também uma oportunidade para provar as diversas iguarias desenhadas pelo chef Ricardo Costa e harmonizar com uma seleção de vinhos de Elisabete Fernandes, head sommelier do hotel.

Nos dois dias da «Red Bull Air Race», será possível aproveitar as outras opções que o The Yeatman preparou: um bar croft pink; uma station exclusiva de sushi; queijos, enchidos e saladas; diversas frutas e sobremesas; e muito mais.

Jan-Erik Ringertz, diretor geral do hotel The Yeatman, sublinha o facto de este ser «um evento aéreo mundialmente conhecido, que atrai à cidade do Porto muitos visitantes», sendo que «com uma das mais fantásticas vistas sobre a cidade o The Yeatman associa-se à ‘Red Bull Air Race’ e abre os terraços para que todos consigam assistir ao espetáculo».

Trata-se de uma experiência única com vista para um grande espetáculo nos céus da Cidade Invicta. No sábado, dia dois de setembro, o evento tem o custo de 160 euros por pessoa; no domingo, dia três de setembro, tem o custo de 200 euros por pessoa. Se se optar pelos dois dias, o custo é de 340 euros por pessoa.  Em ambos os dias, o evento começa às 11H30 e estende-se até às 17H30.

Reservas on-line aqui (dia dois), aqui (dia três) e aqui (ambos os dias).

Site da «Red Bull Air Race» aqui.

 

O hotel

Com uma localização privilegiada sobre o Rio Douro e lado a lado com as históricas caves de vinho do Porto, o The Yeatman apresenta um inovador conceito de hotel vínico de luxo e da arte de bem receber. À incomparável vista panorâmica sobre o rio e a zona histórica da cidade do Porto, soma-se um conjunto de serviços de excelência, como o Restaurante The Yeatma,n premiado com duas estrelas Michelin, e o Restaurante The Orangerie, sob a mestria do Chef Ricardo Costa, o exclusivo Spa Vinothérapie Caudalie e ainda um programa vínico premium, onde se incluem jantares vínicos, provas e seminários.

Membro da reconhecida cadeia Relais & Châteaux, o The Yeatman afirma-se como um embaixador dos vinhos nacionais, contando com a mais abrangente cave de vinhos portugueses do mundo. Tem vindo a merecer vários reconhecimentos internacionais e nacionais.