Pedro Raposo na «Conferência Human»

Pedro Raposo (na foto), diretor de recursos humanos do Banco de Portugal, é um dos oradores já confirmados para a quinta edição da «Conferência Human». O evento, marcado para 26 de outubro, em Lisboa (Sana Metropolitan Hotel), tem como tema «Horizonte 2025 – Ganhar a Aposta nas Pessoas».

Será no segundo painel, a partir das 11H45, que Pedro Raposo intervirá. Em foco nesse painel estará a questão «O que pede a sociedade às empresas e às entidades públicas?», nomeadamente tópicos como «Pensar a missão da empresa», «pensar o serviço público» e «como gerir o talento nas empresas e na administração pública, pensando no médio prazo».

De assinalar que a «Conferência Human» é já um evento marcante no meio português dos recursos humanos, sendo a organização da Just Media, a editora que publica a revista «human». Dirige-se a profissionais de recursos humanos e também a profissionais de outras áreas que tenham de alguma forma contacto com a gestão de pessoas nas organizações, tanto da esfera privada como do sector público. Mais informações aqui.