Alexandra Brandão na «Conferência Human»

A diretora coordenadora de recursos humanos do Banco Santander Totta, Alexandra Brandão (na foto, à frente, de camisa vermelha), é uma das intervenientes confirmadas para a quinta edição da «Conferência Human». O evento, marcado para 26 de outubro, em Lisboa (Sana Metropolitan Hotel), tem como tema «Horizonte 2025 – Ganhar a Aposta nas Pessoas».

Alexandra Brandão terá intervenção pelas 10H45 (entre os dois painéis da manhã), numa entrevista conduzida por um jornalista da revista «human». Em foco estarão o seu papel como responsável pela gestão das pessoas no Banco Santander Totta e a perspetiva sobre os seus desafios para os próximos anos num sector em mudança.

De assinalar que a «Conferência Human» é já um evento marcante no meio português dos recursos humanos, sendo a organização da Just Media, a editora que publica a revista «human». Dirige-se a profissionais de recursos humanos e também a profissionais de outras áreas que tenham de alguma forma contacto com a gestão de pessoas nas organizações, tanto da esfera privada como do sector público. Mais informações aqui.