Desenvolvimento humano e performance organizacional

Criado em maio passado, o Seal Group – Knowlege and Human Performance, surgiu do propósito de potenciar o desenvolvimento humano e a performance organizacional, integrando soluções únicas baseadas num conjunto de entidades internacionais reconhecidas em cada uma das áreas core da sua oferta.

Dentro de uma só marca pode encontrar-se a primeira business school do mundo (de França), uma academia de neurociências e educação (da Alemanha), uma escola de coaching profissional e executivo (de Inglaterra), uma empresa especialista em talento e na metodologia «DISC» (dos Estados Unidos) e uma consultora (de Portugal), unidas pela missão comum de desenvolver o talento nos vários contextos organizacionais.

O design das soluções tem como principio que as organizações devem ser pensadas como um todo, onde cada elemento deverá ter condições para desenvolver o seu potencial. Os programas do Seal Group, que podem ter o formato de cursos abertos ou ações customizadas, assentam numa base de conhecimento e investigação, procurando ir ao encontro das necessidades atuais do mercado.

O Seal Group está presente em Lisboa, no Porto, em Luanda e em Madrid.