Sitel distinguida nos «APCC Best Awards»

A Sitel, empresa global de serviços de gestão de relações com o cliente, foi galardoada com um «Silver Award» e um «Bronze Award», na categoria «Tecnologias de Informação e Eletrónica» dos «APCC BEST AWARDS», no âmbito da prestação de serviços de customer care, com os projetos da GoPro e da LG, respetivamente.

As distinções alcançadas pelo trabalho desenvolvido para estes dois clientes demonstram a importância que atribuem aos seus serviços de apoio ao cliente, através da aposta na implementação de um contact center sedeado em Portugal e devidamente preparado e sensibilizado para lidar com as necessidades e especificidades de cada consumidor.

Benedita Miranda, country manager da Sitel Portugal, assinalou: «Os prémios são a face visível do empenho e da dedicação que a equipa da Sitel coloca todos os dias no seu trabalho. Estamos muito orgulhosos por receber estas distinções, que reconhecem a nossa estratégia de diferenciação e foco em serviços de elevada complexidade e qualidade.»

Atualmente, a Sitel emprega mais de 1.800 colaboradores em Portugal e conta com três centros de comunicações, dois em Lisboa e um no Porto. No último ano, criou mais de 700 postos de trabalho e continua a conquistar novos projetos e clientes, a contratar novos colaboradores e a expandir a sua atividade em Portugal e a relevância do nosso mercado no panorama mundial. A sua carteira de clientes reúne marcas globais de renome de áreas como tecnologia, viagens e turismo, financeira, eletrónica e software.

Os «APCC BEST AWARDS» têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de contact centers em Portugal – quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano – e contribuir para o reconhecimento e a valorização do sector em geral.

 

A Sitel

A Sitel tem avançado na sua posição mundial de vanguarda em inovação em outsourced customer experience, no pressuposto de que o cuidado com o cliente se tem convertido no fator diferenciador que estimula tanto o compromisso dos consumidores como os seus consumos. Com mais de 30 anos de experiência, trabalha com mais de 400 clientes, em 48 línguas, contando com o empenho e o talento dos seus 75.100 colaboradores, que trabalham a partir de 146 contact centers estrategicamente localizados em 22 países. Colabora com algumas das marcas globais mais reconhecidas, ajudando-as a proporcionar experiências de excelência aos seus clientes, combinando recursos abrangentes de serviço ao cliente, soluções multicanal e a sua experiência nos diversos sectores. A Sitel é uma subsidiária do Groupe Acticall.

 

Nota: na imagem, Carla Guerreiro, CRM Coordinator LG, e Carina, Passinhas, Ricardo Verdasca e Ricardo Camarneiro, Operations Managers Sitel