Primeira edição do «Hays Talent Day»

A Hays Portugal vai realizar no próximo dia 26, em Lisboa, a primeira edição do «Hays Talent Day». O evento é destinado a profissionais de todas as áreas e níveis de experiência que tenham interesse em integrar a equipa de consultoria da Hays e desenvolver uma carreira na área do recrutamento especializado.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as instalações da Hays em Lisboa e poderão ficar a saber mais sobre o dia-a-dia, a cultura e os valores deste grupo global em recrutamento especializado. A inscrição é obrigatória e deverá ser feita na página do projeto, aqui; nesta página também podem ser consultadas todas as informações sobre o evento.

A iniciativa surge como parte da estratégia de atracão de talento da Hays Portugal, que se encontra neste momento em pleno crescimento, oferecendo oportunidades de carreira para profissionais ambiciosos, dinâmicos e orientados para objetivos.

A Hays, focada em recrutamento especializado de profissionais qualificado, opera nos sectores público e privado, nas áreas de recrutamento especializado, executive search e interim management. Conta com mais de 7.800 colaboradores, distribuídos por 239 escritórios em 33 países, atuando em 20 áreas de especialização. Chegou a Portugal em 2000, estabelecendo-se primeiro em Lisboa e depois no Porto. Trabalha várias áreas de especialização, como contabilidade e finanças, engenharia, tecnologias de informação (TI), retalho, banca e indústria farmacêutica, além de outras.

Mais informações sobre o evento aqui.

Vídeo aqui.