Go Work celebra 10 anos com nova imagem

A Go Work, empresa nativa do Grupo Rumos e especializada na área dos recursos humanos, está a celebrar 10 anos de atividade nas áreas de trabalho temporário, recrutamento e serviços de outsourcing. Desde a sua criação trabalhou com 348 clientes e realizou 4.590 contratos de trabalho, relativos a trabalho temporário.

As áreas administrativa, de logística, financeira, saúde e vendas têm os perfis mais procurados a nível nacional, sendo a da saúde, através da marca Go Work RH Saúde, a de maior expressão a nível europeu. Enfermeiros, auxiliares de ação médica, farmacêuticos, técnicos de farmácia ou técnicos de geriatria são as especialidades mais procuradas.

Nadina Valério, gestora de negócio da Go Work, assinalou: «Embora a nossa atividade principal seja o trabalho temporário, ao longos destes últimos três anos temos vindo a crescer dentro da área de recrutamento e seleção. Especificamente, ao nível do recrutamento especializado de quadros médios, para o mercado nacional. A Go Work fecha em média cinco processos de recrutamento por mês. Estes números são o reflexo da aposta que tem sido feita na área de recrutamento e seleção, bem como na forma como o mercado tem olhado para a Go Work. Temos competência técnica e experiência para desenvolver processos de recrutamento e seleção especializados, e a prova está nas várias solicitações que nos chegam. Muitas delas por referenciação de clientes.»

Por sua vez, Helena Ribeiro, gestora financeira e de negócio da Go Work, referiu: «Não procuramos clientes. Procuramos parceiros, na verdadeira aceção da palavra. Parceiros com os quais possamos crescer, que nos recomendem pelos nossos serviços. Posicionamo-nos como uma verdadeira extensão do departamento de recursos humanos dos nossos clientes. Só desta forma fará sentido manter uma relação duradoura e saudável.»

Para assinalar o aniversário, a Go Work está a apresentar uma imagem renovada e um novo site, bilingue, capaz de dar resposta às cada vez mais frequentes solicitações internacionais. Quem procura emprego pode consultar no site as ofertas disponíveis.

Esta atualização pretende reafirmar a presença da Go Work no mercado e refletir a filosofia da marca perante os clientes, de proximidade, dinamismo e transparência.