Curso «Recrutar através do LinkedIn»

A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) agendou para o dia cinco de abril um curso sobre recrutamento no «LinkedIn». Será nas suas instalações em Lisboa (Avenida António Augusto de Aguiar, 106 – Sétimo). O curso estará a cargo de Pedro Caramez, formador e consultor de empresas e de empresários em Portugal e no Brasil e autor dos livros «LinkedIn – como rentabilizar a sua presença on-line» e «Como Ter Sucesso no LinkedIn».

Destinado a diretores, técnicos e profissionais da área administrativa de recursos humanos que desejam atualizar as suas competências nas áreas digitais, o curso visa aumentar a capacidade de recrutamento e seleção de candidatos e ajudar a dominar as técnicas mais avançadas de utilização do «LinkedIn», aumentando a taxa de captação e identificação de profissionais e melhorando a qualidade dos candidatos pré-selecionados à escala global.

Num documento de divulgação do curso pode ler-se: «O ‘LinkedIn’ é atualmente a plataforma mais importante do mundo profissional, essencial para o trabalho de recrutamento e seleção de talentos. De acordo com os últimos estudos, mais de 98% das empresas mundiais de recursos humanos usam o ‘LinkedIn’ para recrutar e dessas 67% fazem-no unicamente nesta rede profissional.»

Mais informações aqui.