«Prémios Employer Branding»

Miguel Luís e Pedro Caramez são os promotores de uma iniciativa ligada ao tema das empresas e das respetivas marcas de empregador: os «Prémios Employer Branding». As candidaturas são gratuitas e estão abertas até ao dia 31 de março.

Num comunicado pode ler-se: «Mundialmente, o employer branding é reconhecido como uma das prioridades estratégicas das organizações. E em Portugal? Estarão as nossas organizações focadas nesta temática?/ Com o intuito de incrementar a notoriedade da temática por via da disseminação das melhores práticas nacionais, são agora lançados os ‘Prémios Employer Branding’, com diversas seis categorias – ‘Melhor Ação Interna’, ‘Melhor Estratégia de Recrutamento’, ‘Melhor Ação Digital’, ‘Melhor Site de Carreira’ e ‘Melhor Campanha’.»

Miguel Luís é um engagement marketer (mix PM/ MKT) com foco nas temáticas de employer branding, employee engagement e social recruitment. Já Pedro Caramez é um autor literário, orador e consultor da temática da gestão digital em Portugal e no Brasil.

Mais informações sobre a iniciativa aqui; ou por e-mail (miguel.luis@premiosemployerbranding.com) ou telemóvel 966 518 444 (Miguel Luís).