Mercer com 40 vagas de emprego em 2017

 

A Mercer vai abrir ao longo deste ano um total de 40 novas vagas de emprego, em Lisboa, sobretudo para os centros de excelência nas áreas de atuariado e investimentos. A consultora pretende reforçar a sua equipa com colaboradores qualificados nas áreas de matemática, engenharia, finanças, economia e gestão. As funções mais procuradas serão as de atuário, analista e consultor de investimentos. Profissionais dedicados à área de benefícios da consultora também estarão em destaque.

Diogo Alarcão, chief executive officer (CEO) da Mercer Portugal, assinalou: «No ano passado já recrutámos mais de 80 pessoas para estas funções e com este perfil académico. Encontramo-nos em forte expansão na Mercer e, como resultado, queremos encontrar os melhores talentos a nível nacional dentro de cada área, de forma a termos uma equipa competente, dedicada e eficaz, para melhor respondermos aos desafios do mercado onde operamos.»

Quanto a Nélia Câmara, gerente da consultora e responsável pelos seus centros de excelência em Portugal, referiu: «Através dos três centros de excelência existentes, com cerca de 200 colaboradores, a equipa produz mais de 40 serviços diferentes para 11 países. A qualidade do talento em Portugal contribuiu significativamente para o sucesso dos centros e é a principal razão pela qual a Mercer continua a apostar em aumentar o número de colaboradores e transferir serviços qualificados para o nosso país.»

Considerando a complexidade e a diversidade dos serviços que desenvolve em Portugal, a Mercer encontra-se à procura de colaboradores altamente qualificados que para, além das competências técnicas, tenham capacidade e gosto de trabalhar com colegas de diversas culturas, procurem um ambiente de melhoria contínua a nível profissional e tenham o gosto e a resiliência para nunca pararem de aprender.