Novidades no subsídio de refeição

O «Euroticket», que tem posição de destaque no mercado português de títulos de refeição, já promoveu o aumento do subsídio de refeição até 7,23 euros por dia, com total isenção de impostos. Isto na sequência da publicação no «Diário da República» do Orçamento de Estado 2017, que permite a subida do anterior teto de 6,83 para o referido valor.

Segundo a Edenred, promotora do título, «esta é uma excelente altura para aumentar o subsídio de refeição dos colaboradores, totalmente isento de impostos». Num comunicado, a multinacional assinala que «paralelamente e fazendo jus ao seu pioneirismo, ao seu compromisso em potenciar o aumento de poder de compra dos beneficiários e em ter as melhores soluções para a poupança das empresas clientes, o ‘Euroticket’ está a preparar mais novidades para este ano’».

Com mais de 300 mil beneficiários em Portugal, o «Euroticket» além de disponibilizar o acesso a descontos exclusivos em restaurantes com o «Programa Euroticket Mais» (ver aqui) apresentará em breve um novo clube premium com uma grande diversidade de vantagens e ofertas únicas em diferentes áreas.

Mauro Borochovicius, diretor geral da Edenred Portugal, é citado no mesmo comunicado, tendo referido a propósito destas novidades: «O ‘Euroticket’ destaca-se cada vez mais no seu posicionamento de líder de mercado. Existe uma grande preocupação em acompanhar as tendências de consumo, estar lado a lado com a evolução digital e disponibilizar serviços que elevem o poder de compra dos beneficiários, com uma oferta diferenciada.»

A simulação do «Euroticket», para ver quanto uma empresa e os seus colaboradores conseguirão poupar anualmente, pode ser feita aqui.